• Marketing analítico

É imprescindível que profissionais atuantes no meio empresarial, principalmente analistas e executivos, tenham desenvoltura e competência para conduzirem análises de negócio e de mercado. Tais incumbências exigem certo domínio sobre ferramentas analíticas. Assim, esta obra foi motivada pelo fato de se verificar a necessidade de um maior direcionamento para a capacitação de estudantes de administração, marketing e estratégias empresariais, considerando as necessidades impostas pelo mercado para a condução de estudos analíticos. Esta obra se dedica a explorar ferramentas e procedimentos analíticos simples a serem utilizados no treinamento e formação de administradores, gestores, executivos e analistas de mercado, proporcionando melhores condições para a tomada de decisão.

Código: 26240
EAN: 9788544411698
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Eduardo Botti Abbade
Editora EDITORA CRV
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing analítico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$74,72