• Marketing básico

Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto.
Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.
Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.

Código: 19754
EAN: 9788502103788
Peso (kg): 0,806
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Autor Richard L. Sandhusen
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing básico

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$168,30