• Marketing Básico

Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento d produtos e de serviços são apresentadas de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar os clientes.

 

Os modelos de previsão de vendas, de promoção de vendas e de administração da força de mercado como base do sistema de informações de mercado e as estratégias de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje.

 

Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual do estado da arte do marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.

 

Licro-texto para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e para disciplina TÉCNICAS DE MERCADOLOGIA dos cursos de Comunicação Social, notadamente na habilitação Publicidade e Propaganda. Recomendado para a consulta de profissionais das áreas de Marketing e Propaganda.

Código: 51067
EAN: 9788522415403
Peso (kg): 0,800
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 25,70
Especificação
Autor Marcos Cobra
Editora ATLAS
Ano Edição 1997
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Básico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$191,00