• Marketing boca a boca

Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Esse livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.

Código: 58216
EAN: 9788531611933
Peso (kg): 0,362
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora CULTRIX EDITORA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing boca a boca

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$48,00