Na tentativa de se destacarem em um mercado ultracompetitivo, diversas empresas têm recorrido ao marketing cultural, que engloba estratégias e ações para promover marcas e seus produtos em eventos culturais, obtendo, dessa maneira, lucros altos, novos clientes e uma imagem positiva na sociedade. Essa prática também proporciona ao grande público o acesso a bens culturais por vezes pouco reconhecidos e, apesar de seus benefícios, ainda é pouco difundida no mercado.Nesse sentido, esta obra visa introduzir o leitor ao marketing cultural, apresentando suas ferramentas, seus ganhos e as dificuldades que encerra. Para tanto, explora tópicos como leis e sistemas de financiamento cultural, análise do comportamento do consumidor, responsabilidade social corporativa e processo de construção e aprovação de projetos culturais.
| Código: |
77627 |
| EAN: |
9786555174113 |
| Peso (kg): |
0,389 |
| Altura (cm): |
20,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
Dayanna dos Santos Costa Flávia Helena de Almeida; Maciel Spirlandeli |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |