• Marketing cultural:

Na tentativa de se destacarem em um mercado ultracompetitivo, diversas empresas têm recorrido ao marketing cultural, que engloba estratégias e ações para promover marcas e seus produtos em eventos culturais, obtendo, dessa maneira, lucros altos, novos clientes e uma imagem positiva na sociedade. Essa prática também proporciona ao grande público o acesso a bens culturais por vezes pouco reconhecidos e, apesar de seus benefícios, ainda é pouco difundida no mercado.Nesse sentido, esta obra visa introduzir o leitor ao marketing cultural, apresentando suas ferramentas, seus ganhos e as dificuldades que encerra. Para tanto, explora tópicos como leis e sistemas de financiamento cultural, análise do comportamento do consumidor, responsabilidade social corporativa e processo de construção e aprovação de projetos culturais.

Código: 77627
EAN: 9786555174113
Peso (kg): 0,389
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Dayanna dos Santos Costa Flávia Helena de Almeida; Maciel Spirlandeli
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing cultural:

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$92,00