• Marketing de atitude

Atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa.
A sensação de desimportância que os clientes experimentam quando interagem com empresas é basicamente provocada pela atitude dos funcionários da empresa, que acreditam que ela é mais importante do que seus clientes. A atitude desses funcionários provoca mais mudanças de fornecedor do que qualquer outro fator isolado na prestação de serviços dessas empresas. As pesquisas também demonstraram que a postura dos funcionários resulta de uma avaliação distorcida de qual é o seu papel dentro de uma organização. Muitos deles acreditam que sua função consiste em pouco mais do que estar na empresa somente para aturar reclamações dos clientes. Numa situação dessas é difícil deixar um cliente satisfeito.
A mudança de atitude dos funcionários provoca mais mudanças na empresa do que qualquer outro fator, inclusive tecnológico.
Como definir atitude?
É um ato de entrega na relação com o seu trabalho e com seus interlocutores.
A diferença que a atitude dos funcionários traz para o resultado de uma empresa é surpreendente.

Código: 111982
EAN: 9788565056090
Peso (kg): 0,332
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Julio Ribeiro
Editora DASH EDITORA
Ano Edição 2013
Número Edição 1

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Marketing de atitude

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