“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.” Heródoto BarbeiroJornalista da Record News e do R7
Código: |
51789 |
EAN: |
9788597004410 |
Peso (kg): |
0,215 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
6,70 |
Especificação |
Autor |
Nancy Assad |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |