O marketing de relacionamento, antes de tudo, um ato de amor ao cliente; é um vínculo poderoso que uma empresa cria com a pessoa/organização que mantém seu empreendimento em funcionamento, estabelecimento um estreito relacionamento que deve ser constantemente preservado. Esta obra trata dessa poderosa ferramenta, bem como de sua aplicação mercadológica, suas métricas, seus recursos e suas tecnologias (que, na atualidade, incluem até mesmo a inteligência artificial). Deseja captar, fidelizar e, principalmente, reter clientes? Entre conosco nesta viagem!
Código: |
126101 |
EAN: |
9786555170795 |
Peso (kg): |
0,296 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Vanessa Estela Kotovicz Zeballos Achiles Batista Ferreirar; Rolon Elizeu Barroso; Junior Alves |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |