Responsável por uma grande fatia do PIP brasileiro, o agronegócio tem se profissionalizado mais a cada dia, exigindo daqueles que lidam com esse mercado um sólido conhecimento das facetas da administração e, principalmente, do marketing. Neste livro, os especialistas José Luiz Tejon e Coriolano Xavier mostram exatamente isso, apresentando a teoria e os conceitos da área com exemplos e casos em que o marketing e o agronegócio se uniram para criar diferencial e promover o crescimento sustentável de empresas, setores e mesmo regiões. Verdadeiro tratado sobre o assunto, este livro não pode faltar na prateleira de estudantes e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao agronegócio.
| Código: |
5083 |
| EAN: |
9788576051848 |
| Peso (kg): |
0,550 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Coriolano José Luiz; Xavier Tejon |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
1 |