• Marketing e finanças

Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.

Código: 39048
EAN: 9788582128961
Peso (kg): 0,222
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Pedro Monir Elaine Cristina; Rodermel Arantes
Editora INTERSABERES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing e finanças

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$72,00