Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.
| Código: |
5246 |
| EAN: |
9788576059820 |
| Peso (kg): |
0,680 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Kevin Lane Philip; Keller Kotler |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
5 |