• Marketing: Estratégia e valor

Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.

Código: 19812
EAN: 9788502054431
Peso (kg): 0,612
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor Sérgio Roberto Dias
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Estratégia e valor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$261,80