• Marketing estratégico

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos.
O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados.
Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.

Código: 19264
EAN: 9788502638761
Peso (kg): 0,530
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Sérgio Luis Ignácio de Jeferson; Oliveira Dennis Vincent; Mola Reade
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing estratégico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$97,90