Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.
Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
Código: |
112678 |
EAN: |
9788588329201 |
Peso (kg): |
0,380 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Edilberto Carlos Roberto Lago; Camalionte Antônio Cláudio Queiroz; Parlatore Santiago |
Editora |
DVS EDITORA |
Ano Edição |
2004 |
Número Edição |
1 |