Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas.
Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.
Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.
Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Código: |
200313 |
EAN: |
9786558104216 |
Peso (kg): |
0,495 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,92 |
Especificação |
Autor |
Marcos Uwe; Bedendo Waldemar; Sponholz Philip; Pfoertsch Kotler |
Editora |
BENVIRÁ |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |