Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra.Marketing traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra conta com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler: ?Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender?.
Código: |
19691 |
EAN: |
9788502213609 |
Peso (kg): |
1,075 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Autor |
Bobby J. Alice M.; Calder Tybout |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
1 |