O Marketing Olímpico é uma poderosa ferramenta de marketing promocional, institucional, turístico, ambiental, esportivo, cultural e urbano. Sob esse viés, podemos afirmar que a sua natureza é multifuncional, pois serve a diferentes propósitos. Tal diversidade faz do Marketing Olímpico uma multiplataforma. Seus principais agentes são o governo local, o Comitê Olímpico Internacional (COI), os Comitês Olímpicos Nacionais, as empresas patrocinadoras, as empresas apoiadoras, a mídia e os prestadores de serviços. Todos participam das ações de Marketing Olímpico e compartilham seus benefícios. A natureza estratégica do Marketing Olímpico é outro aspecto a ser ressaltado. Suas ações são direcionadas para negócios, mercados, produtos, serviços e marcas. Seu principal produto é o megaevento olímpico, com suas atrações internacionais, as cerimônias de abertura e encerramento e as premiações, além dos símbolos olímpicos, mascotes e logos. O Marketing Olímpico é uma plataforma criativa em constante movimento! Francisco Paulo de Melo Neto.
| Código: |
25046 |
| EAN: |
9788544430811 |
| Peso (kg): |
0,250 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Marcelo Ribeiro Francisco Paulo de Melo; Tavares Neto |
| Editora |
EDITORA CRV |
| Número Edição |
1 |