• Marketing Operacional

O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado.

Outros autores: Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello

Código: 112114
EAN: 9788588329195
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Osvaldo de Salles Guerra César Henrique; Cervi
Editora DVS EDITORA
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Operacional

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,00