• Marketing para ambientes disruptivos

Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas públicas e privadas a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração.

A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.

Código: 133209
EAN: 9788594550453
Peso (kg): 0,387
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,40
Especificação
Autor Carlos Barbosa Cláudio; Correa Junior Marcus Hyonai; Teramoto Edmir; Nakagawa Kuasaki
Editora LITERARE BOOKS INTERNACIONAL
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing para ambientes disruptivos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,90