De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. Marketing promocional é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o “papa” das promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender. Nesta 6a edição você encontrará: • O pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional. • Dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising. • Sugestões de como planejar e organizar eventos e de como expor de maneira atraente seus produtos. • Os 10 mandamentos da promoção de vendas. • A promoção industrial, de serviço e de varejo. • Comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional. • Glossário com termos promocionais e de merchandising. Além disso tudo, a obra destaca todas as técnicas, os recursos e os instrumentos da promoção de vendas e oferece um Companion Website em que alunos e professores poderão encontrar útil e bem elaborado material adicional.
Código: |
5400 |
EAN: |
9788576051435 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
João de Simoni Soderini Ferracciù |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
6 |