• Marketing Social

Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), desenvolve a evolução do marketing do foco no produto até chegar ao conceito de marketing social e aborda algumas áreas sociais de interesse das empresas, além de apresentar “cases” de empresas que desenvolvem projetos sociais e que se encontram em diferentes estágios de evolução, podendo contribuir por trazerem visões diferentes e permitirem uma reflexão entre a teoria apresentada e a prática de mercado.

Código: 22599
EAN: 9788522105304
Peso (kg): 0,412
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Luiz Cláudio Zenone
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2006
Número Edição 1

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Marketing Social

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$112,00