• Marketing trends 2020

Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos 22 anos, 22 marketing trends. essas tendências revelam-se sob a forma de ameaças, desafios, insights e, acima de tudo, oportunidades. E alimentam, diuturnamente, a plataforma de mentoria de empresários e profissionais, perennials. assim, este marketing trends 2020 é o 22º livro desta franquia, de autoria de francisco madia, presidente da academia brasileira de marketing e do madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de negócios, marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no decorrer dos últimos 40 anos, assim como do branding plan de mais de 3.200 marcas.

Código: 124598
EAN: 9788576803317
Peso (kg): 0,191
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing trends 2020

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$75,00