Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos 22 anos, 22 marketing trends. essas tendências revelam-se sob a forma de ameaças, desafios, insights e, acima de tudo, oportunidades. E alimentam, diuturnamente, a plataforma de mentoria de empresários e profissionais, perennials. assim, este marketing trends 2020 é o 22º livro desta franquia, de autoria de francisco madia, presidente da academia brasileira de marketing e do madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de negócios, marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no decorrer dos últimos 40 anos, assim como do branding plan de mais de 3.200 marcas.
Código: |
124598 |
EAN: |
9788576803317 |
Peso (kg): |
0,191 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |