As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos.
Resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, este livro tem o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2020 e 2021.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, e de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
MARKETING TRENDS 2022 é o 24º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 41 anos.
| Código: |
124705 |
| EAN: |
9786558000938 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
| Editora |
M.BOOKS |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |