Líderes bem-sucedidos ajudam seus colaboradores a crescer e se adaptar
Segundo novas pesquisas, 35% dos colaboradores importantes que não recebem "mentoring" regularmente dizem que pretendem procurar outro emprego dentro de 12 meses. Para comprovar esses dados, a nova Editora M. Books lança "Mentor e Aprendiz", que mostra, por meio da abordagem CADE – ceder, aceitar, doar e expandir -, que, para manter os melhores profissionais na equipe, é preciso aprender a atuar como mentor.
O livro, dedicado à cultura do "mentor", apresenta quatro capítulos para "o aprendiz". Chip R. Bell oferece abordagens inovadoras para fazer o mentoring funcionar e ferramentas de auto-avaliação para medir os próprios pontos fortes e fracos como mentor. Além disso, aborda situações especiais, como mentoring por meio de aprendizagem a distância, mentoring de colegas (e chefes) e usando inteligência artificial.
O mentor é um professor, um guia, um sábio e, sobretudo, uma pessoa que age para melhorar sua habilidade, de maneira compassiva e integral, tendo em vista o aprendiz.
Código: |
124735 |
EAN: |
9788589384759 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Chip R. Bell |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |