Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising.
Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo.
O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais.
Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional.
Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
Código: |
52258 |
EAN: |
9788597015478 |
Peso (kg): |
0,305 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Especificação |
Autor |
Fernando Wagner; Santini Ladeira |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |