• MICROTENDÊNCIAS

Em "Microtendências", Mark J. Penn apresenta um conceito que leva o leitor a ver a vida moderna sob uma nova perspectiva. Com base na idéia de que pequenos nichos da população podem determinar o sucesso de empresas, campanhas políticas e movimentos sociais, ele define a microtendência - um padrão comportamental de um grupo de forte identidade, que está crescendo e tem desejos e anseios não atendidos pelas instituições que influenciam a vida cotidiana. Baseado em dados concretos de diversas pesquisas, o autor explica como 75 pequenas mudanças de comportamento estão determinando silenciosamente as transformações culturais em curso atualmente. Penn afirma que é preciso analisar e interpretar todas essas informações para se compreender o que mudou na cultura convencional. Ele mostra ao leitor como identificar as microtendências e como elas podem modificar uma empresa, influenciar uma eleição ou deflagrar um movimento, ocasionando inovações em na sociedade.

Código: 68856
EAN: 9788576841357
Peso (kg): 0,840
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor Mark J. Penn
Editora BESTSELLER
Ano Edição 2008
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MICROTENDÊNCIAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$69,90