Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar? Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.
Código: |
199321 |
EAN: |
9788539646722 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Gustavo Daniel; Chapchap Zanco |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |