Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras!
Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.
Com este livro, você vai:
Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;
Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;
Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;
Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;
Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.
Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
Código: |
193765 |
EAN: |
9786561070041 |
Peso (kg): |
0,302 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Ricardo Pena |
Editora |
AUTORIDADE |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |