Nesta obra, o marketing e a gestão pública se encontram a fim de estabelecer ferramentas capazes de melhorar as relações entre os serviços públicos e os cidadãos. Para tanto, são expostos não apenas os fundamentos tradicionais do marketing, mas também conceitos específicos do marketing público, do marketing político e do marketing eleitoral. Com exemplos contemporâneos de empresas e instituições atuantes no mercado nacional combinados a uma linguagem direta e acessível, este livro possibilita que o leitor se sinta confortável mesmo quando confrontado por conteúdos até então desconhecidos.
| Código: |
78473 |
| EAN: |
9786555173826 |
| Peso (kg): |
0,276 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
Shirlei Miranda Achiles Batista Ferreira; Camargo Junior |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |