Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores.
| Código: |
20390 |
| EAN: |
9788520414101 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Ryan Fred; Mathews Crawford |
| Editora |
EDITORA MANOLE |
| Ano Edição |
2002 |
| Número Edição |
1 |