Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
| Código: |
24368 |
| EAN: |
9788522109586 |
| Peso (kg): |
0,105 |
| Altura (cm): |
18,00 |
| Largura (cm): |
12,00 |
| Espessura (cm): |
0,60 |
| Especificação |
| Autor |
Roberto Chiachiri |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |