No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para transformar o mercado global.
Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados.
Esta obra explica quem são esses consumidores - o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas compras; e como suas necessidades e preferências estão mudando.
Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geração de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos.
Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e das mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes - tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda -, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o mercado.
Outros autores: David Michael Tradução: Sieben Gruppe
Código: |
112491 |
EAN: |
9788582890523 |
Peso (kg): |
0,570 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Especificação |
Autor |
Carol Abheek; Liao |
Editora |
DVS EDITORA |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |