• O significado da marca

Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas.

Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agências de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação.
Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. Com estudos de casos curiosos e explicações inteligentes, Mark Batey expõe as estratégias necessárias para fortalecer o marketing de qualquer empresa.
“É impossível entender o significado de uma marca sem entender a motivação do consumidor, e é impossível entender a motivação do consumidor sem entender a motivação humana – as necessidades que queremos resolver, os valores que nos inspiram e nos guiam e as aspirações que nos movem.”

Código: 92995
EAN: 9788576843214
Peso (kg): 0,700
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,40
Especificação
Autor Mark Batey
Editora BEST BUSINESS
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O significado da marca

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$64,90