O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.

Código: 53679
EAN: 9788535259216
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Fauze Najib Mattar
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Marketing - Edição Compacta

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$101,00