O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

Código: 53748
EAN: 9788535259643
Peso (kg): 0,750
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor Fauze Najib Mattar
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2013
Número Edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$222,00