A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
| Código: |
19253 |
| EAN: |
9788547220938 |
| Peso (kg): |
0,900 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
3,10 |
| Especificação |
| Autor |
Salvatore Benito Virgillito |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Número Edição |
2 |