A idéia de um livro de planejamento e gestão da hospitalidade nasceu da necessidade de definir conceitos, princípios e práticas que oferecessem fundamentos para o desenvolvimento de pesquisas da linha de Planejamento e Gestão da Hospitalidade e Turismo. Além disso, há a preocupação em agregar valor aos cursos de graduação nas áreas de Turismo, Hotelaria e Lazer a partir do desenvolvimento de material didático, visando à incorporação dos princípios do paradigma da Hospitalidade nas ações de gerenciamento e planejamento. “Planejamento e Gestão em Turismo e Hospitalidade” pretende refletir sobre as profundas mudanças que se processaram no mundo, particularmente nos últimos 50 anos, que englobam a tecnologia, a ciência e a economia. Essas mudanças geram novas maneiras de alimentação, relacionamento com a natureza, práticas esportivas e religiosas, comunicação, entretenimento, lazer e turismo, e criam ainda outras formas de relacionamento social que alteraram comportamentos, referências e possibilidades para o homem do século XXI, em um cenário que inova e surpreende em todas as direções para as quais dirigimos nosso olhar. A obra ainda apresenta exercícios práticos para serem utilizados em sala de aula.
Código: |
23014 |
EAN: |
9788522104321 |
Peso (kg): |
0,325 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Ada Dencker |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2004 |
Número Edição |
1 |