Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.
Código: |
39056 |
EAN: |
9788544301869 |
Peso (kg): |
0,272 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Cláudia Luís Mota; Soares Ericka; Figueira Amorim |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |