Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo.



O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.



Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.



O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes

Código: 51122
EAN: 9788522448586
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Ano Edição 2007
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Plano de marketing para micro e pequena empresa

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,00