A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em 'clientes'. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona. Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
| Código: |
36465 |
| EAN: |
9788550801445 |
| Peso (kg): |
0,600 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
2,00 |
| Especificação |
| Autor |
Francisco Serralvo |
| Editora |
ALTA BOOKS |
| Ano Edição |
2017 |
| Número Edição |
1 |