• Psicologia do consumidor

Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor o planejamento do ambiente que o acolhe; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.

Código: 86489
EAN: 9788539600274
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Nicolas Guéguem
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2010
Número Edição 1

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Psicologia do consumidor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$88,00