• Publicidade

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros.
Possui material de apoio ao professor.

Código: 42786
EAN: 9788536509198
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Antônio Carlos da Fonseca Bragança Pinheiro
Editora EDITORA ÉRICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,50