O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
| Código: |
87117 |
| EAN: |
9788539600335 |
| Peso (kg): |
0,400 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
Milton Lara |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |