• Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos

Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços; melhorias e ferramentas de análise; marketing interno e marketing de serviços; treinamento; comunicação; mecanismos de aprimoramento e controle; e implantação do processo de qualidade total. Conheça mais livros do autor aqui.

Código: 52208
EAN: 9788597022926
Peso (kg): 0,415
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Ano Edição 2019
Número Edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$112,00