Não importa o porte ou o segmento de uma empresa, todas estão em busca do melhor para os seus clientes, querem que seus produtos tenham engajamento, sejam desejados e, claro, a primeira escolha na hora de uma compra. Para chegar a esse patamar, são necessárias escolhas e atitudes que perpetuarão por toda a vida empresarial de uma corporação. Pensando nisso, Sérgio Damião trouxe ao mercado livreiro a obra: Se vira você não é quadrado, publicada pela Literare Books International. Diante de tantas adversidades e concorrências é comum que os questionamentos se multipliquem dentro de cada empreendedor. Como é possível se virar? Como sair do quadrado e proporcionar um atendimento que surpreenda? Muitas pesquisas revelam que o primeiro contato entre empresa e consumidor é decisivo para que o cliente conclua uma compra. Dessa forma, o escritor inicia sua jornada pelo atendimento que envolve: relacionamento, interação e troca de sinergia. Sérgio Damião propõe ao leitor um círculo contínuo que envolve três palavras-chave: conhecimento, entendimento e atendimento. Assim, inspirado nelas, divide com o público três constatações: 1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entende. 2) Quanto mais o entende, melhor pode atendê-lo. 3) Quanto melhor o atende, mais o conhece... O escritor traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Atendimento com o Cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, há citação de cases de sucesso e a análise com uma metáfora e visão dos esportes para melhorar a fixação da mensagem. Junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais que se viram porque não são quadrados. Descubra como os colaboradores podem encantar seus clientes por meio de um atendimento eficaz e humano, perpetuando a atividade empresarial.
Código: |
133174 |
EAN: |
9788594551924 |
Peso (kg): |
0,324 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Sérgio Damião |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNACIONAL |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |