• Socialholic

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lanças-sem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de con¬sumidores e de clientes potenciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto

Código: 86876
EAN: 9788539609116
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Especificação
Autor Juan Luis Fernando; Polo Polo
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Socialholic

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,00