A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso Inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hospedagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.
Código: |
86880 |
EAN: |
9788539611560 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
18,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Editora Senac São Paulo |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |