Enquanto o mundo torna-se, rapidamente, cada vez mais digitalizado, as empresas correm para criar novo valor com o mundo digital.
Além de criar oportunidades, a economia digital também constrói barreiras para as empresas que não se adaptam com a rapidez necessária.
Transformar uma empresa em digital para ter sucesso na economia exige visão e um manual para ajudar os líderes empresariais a pôr sua visão em prática, motivar os funcionários, comunicar-se com os mercados manter todos concentrados na mesma meta enquanto trabalham para criar valor no novo mundo cada vez mais digital.
As empresas que aprenderam a melhorar a experiência do cliente e ser mais eficientes de forma constante e simultânea estão prontas para o futuro.
Este manual é fruto de mais de 5 anos de pesquisas, mais de 50 entrevistas com executivos e questionários aplicados a mais de 2 mil pessoas.
Código: |
124733 |
EAN: |
9786558001126 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Sebastian Peter; Ina M. Stephanie L.; Weill Woerner |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |