O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo ineditismo de conceitos, didatismo, objetividade e praticidade. O pioneirismo da obra também se faz presente ao estabelecer a relação entre estratégias e táticas de guerra e a política, trazendo para o dia a dia de campanhas eleitorais as lições e os ensinamentos de pensadores e personagens que marcaram a história da civilização. Nesta segunda edição, todo o livro foi atualizado para estar de acordo com as mudanças no cenário político e organizacional; um novo capítulo – “O poder da palavra” – traz uma síntese do poder da comunicação em suas formas verbal e gestual, seja no âmbito político, seja na esfera das organizações.
Código: |
24363 |
EAN: |
9788522110094 |
Peso (kg): |
0,590 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
17,90 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Gaudêncio Torquato |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
2 |