Tudo sobre publicidade é mais um livro da Coleção Nobel/Exame/The Economist. Neste guia de fácil consulta, a autora, Caroline Marshall, desvenda literalmente o fascinante mundo da publicidade. A primeira parte traz ensaios sobre os desafios e perspectivas da publicidade para os próximos anos. A segunda, uma compilação de siglas e do jargão Inglês-Português usado pelos profissionais da área. Nessa compilação, com mais de 60 páginas, organizada em ordem alfabética, os termos estão claramente explicados (Vamos a um exemplo big Idea, não é simplesmente uma grande ideia, mas A grande ideia que torna relevante, clara e memorável a proposição de marca ou produto). Além da definição dos termos, a autora inclui explicações adicionais como: referências e cases. Na última parte, o leitor vai encontrar um índice Português-Inglês das palavras constantes no dicionário, e mais: tabelas que revelam os gastos com o setor em diversos países, as maiores agências, os grandes anunciantes, citações de pessoas criativas e, como não poderia deixar de ser, histórias de anúncios famosos.
| Código: |
44056 |
| EAN: |
9788521311461 |
| Peso (kg): |
0,340 |
| Altura (cm): |
1,00 |
| Largura (cm): |
18,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Caroline Marshall |
| Editora |
EDITORA NOBEL |
| Ano Edição |
2002 |
| Número Edição |
1 |